Cursos Técnicos Gratuitos

Secretaria Acadêmica

É o setor que realiza a escrituração escolar, expedição de serviços de controle e registro acadêmico, que recebe, processa e distribui as informações e dados sobre a vida acadêmica dos alunos, desde o momento de seu ingresso a um dos cursos da instituição, até a colação de grau e expedição e registro do diploma. Tem ainda como função receber, expedir e controlar dados mensal e semestralmente, sobre o desempenho, avaliação e frequência dos alunos. Aprimorar seus recursos humanos e materiais, visando o atendimento adequado e eficaz, diante dos desafios e exigências da comunidade.

Horário de atendimento:

e147.secretaria@etec.sp.gov.br

Prazos de expedição de documentos
Documentação Histórico Escolar 30 dias
Certificado simples de conclusão 2 dias úteis
Declaração de Matrícula 2 dias úteis
Declaração para Estágio 2 dias úteis
Documentação para Transferência 10 dias Histórico e
2 dias Declaração

Procedimentos: O interessado deverá preencher documento próprio para a solicitação no balcão da Secretaria Acadêmica, receber protocolo e retirar o documento no prazo estipulado. O Diploma será expedido após a publicação do SED – Consulte no site a sua publicação acessando o endereço https://sed.educacao.sp.gov.br/consultapublica/consulta e informe o número do RG sem o dígito.

Consulta de expedição de diplomas

Acesse o endereço https://sed.educacao.sp.gov.br/consultapublica/consulta e informe o número do RG sem o dígito.